terça-feira, 17 de março de 2015

“Não estamos na mão de grupos económicos”

Élvio Sousa garante que “o JPP não vergará!”

O Movimento Juntos Pelo Povo (JPP) esteve, hoje, no centro do Funchal para novo contato com os eleitores, para passar uma nova mensagem aos cidadãos da Madeira e Porto Santo.

“Somos livres. Não estamos na mão dos grupos económicos que dependem quase exclusivamente de contratos milionários (com parcerias público-privadas e contratos de concessão). Somos, apenas, dependentes da vontade popular, e a população sabe, lá no fundo, que não vergaremos”, assegurou Élvio Sousa aos eleitores.

O cabeça de lista do Movimento diz sentir confiança e abertura por parte dos cidadãos que, por outro lado, transmitem descontentamento pela forma de atuação dos partidos tradicionais. O JPP aproveita o período de campanha eleitoral para reforçar, ainda mais, a sua génese de política de proximidade.

“Estamos a conversar e a dialogar com as pessoas, a explicar o nosso trajeto e a história de um Movimento popular que passou a partido, mas que representa na sua essência um exercício de cidadania de um aglomerado de homens e mulheres com participação política”.

Élvio Sousa conclui a sua intervenção sublinhando: “quem ditará o presente e o futuro deste Movimento do Povo serão as pessoas, e não os ‘teóricos de teclado’".

Sem comentários :

Enviar um comentário