terça-feira, 24 de março de 2015

É urgente criar mais emprego na Madeira e Porto Santo

"Independentemente de eleger ou não representantes, o JPP vai propor medidas rápidas e adequadas à criação de emprego na Madeira e Porto Santo”, disse Élvio Sousa, durante o contacto com a população funchalense esta manhã.

Enquanto força política conhecedora das reais dificuldades da Região, o JPP estabelece como objetivo prioritário a aplicação de medidas de revitalização económica, que fomentem a criação de emprego.

Para tal, e com a efetiva e necessária redução orçamental da despesa corrente, o JPP entende que a promoção da economia deve incidir sobre seis áreas essenciais: Turismo; Zona Franca/CINM; agência de apoio às pequenas e médias empresas (com a diminuição IRC e benefícios fiscais para as empresas que criem postos de trabalho); Economia do Mar (novo modelo regional para o desenvolvimento dos oceanos, zonas costeiras e pesca) e estabilidade das ligações aéreas e marítimas. 

Numa alusão às ofertas de coligação “ao estilo Portas versus Passos Coelho”, Élvio Sousa quis deixar claro que, para o JPP, mais importante que a refutação politica- partidária desta fase de campanha eleitoral é pensar e trabalhar em soluções para dar resposta aos problemas que afligem os madeirenses e portosantenses.

“Os cidadãos neste momento não está interessados em saber as jogadas de bastidores e de 'copos de água' antes do 'casamento real'. Os cidadãos querem forças políticas que os defendam e que os ajudem a criar mais emprego jovem, mais estabilidade, reduzir a carga de impostos e, por conseguinte, recuperar a confiança na classe politica”, afirmou o candidato do Movimento do Povo.

Sem comentários :

Enviar um comentário