quarta-feira, 11 de março de 2015

JPP: “O IGA é um braço armado do PSD”


“Os dirigentes do PSD representam, na atualidade, uns verdadeiros cobradores de impostos aos cidadãos madeirenses, pois estão a usar o recurso natural (água), como ‘arma de arremesso’ de vingança pela escolha política distinta, acusou Élvio Sousa, durante a ação de pré-campanha promovida pelo Movimento, em São Martinho.

O cabeça de lista do JPP recorda que o Governo PSD aumentou o preço da água potável, em 14%, a Santa Cruz e Funchal, numa atitude que classifica de antidemocrática e pede à população da Madeira e Porto Santo que “abra os olhos para estas atitudes vingativas do PSD”.

O IGA, gerido milionariamente por gestores do PSD que auferem mais de 6 mil euros mensais, fora os cartões de crédito e ajudas de custo, representa hoje em dia um destacado “braço armado” do PSD, contra a escolha democrática na Madeira e Porto santo, explica Élvio Sousa.

Perante esta situação, o JPP garante que vai lutar e posicionar-se contra o modelo de privatização e de mercantilização deste recurso natural indispensável que é água, que demonstra uma evidente “tomada de assalto” à gestão dos municípios e à independência do poder local por parte do Governo Regional. Ainda relacionada com este assunto está a questão da água de rega, também esta uma situação preocupante que será objeto de um inquérito exaustivo.

Sem comentários :

Enviar um comentário