quinta-feira, 19 de março de 2015

“Juntos, Seremos Mais Povo!”

O JPP andou, hoje, em arruada pelo Funchal. Élvio Sousa aproveitou a ocasião para referir-se à crescente aceitação dos cidadãos que o projeto do Movimento tem vindo a conhecer.

“Temos que mobilizar a Região para este novo Movimento do Povo! Temos de acreditar, confiar e escolher os representantes que farão a diferença na defesa genuína das reais dificuldades dos cidadãos”, foi a mensagem deixada pelo cabeça de lista do JPP.

No contato que tem mantido com a população, Élvio Sousa diz sentir que 
as pessoas estão descontentes com o sistema partidário tradicional e, como tal, identificam-se com a vontade do Movimento de querer mexer nos interesses instalados.

“Estamos, dia a dia, a envolver mais simpatia, mais apoio, mais cidadãos. Estamos numa nova jornada, juntos seremos cada vez mais povo“, disse.


A ocasião serviu, também para esclarecer quem o JPP vai concorrer para toda a para todos os concelhos da Região, não se limitando a ser uma força política de Santa Cruz.


O candidato do Juntos Pelo Povo quis, ainda, deixar uma advertência: “Não é com jantaradas que se resolvem os problemas do desemprego, da agonia fiscal, e dos altos impostos que o PSD carregou aos madeirenses”. E acrescentou: “esta é mais uma razão, para não dar carta-branca ao partido que levou a Madeira e o Porto Santo à ruína.


Sem comentários :

Enviar um comentário