quinta-feira, 26 de março de 2015

"Eles estão com medo deste Movimento do Povo"

Élvio Sousa pediu ao Povo para vir à rua no dia 29 de março e votar por uma “reciclagem da classe política”.

Uma onda verde voltou a inundar as ruas do Funchal esta tarde, na reta final da campanha do JPP. Élvio Sousa, quis deixar uma mensagem de esperança e de ânimo ao Povo: “A classe política está desgastada, mas não está perdida. Precisa, apenas, de ser reciclada com homens e mulheres sem vícios e com vontade de mudar as coisas".

O JPP assume-se como a escolha certa nesse sentido. “O JPP vai mexer nos interesses instalados, muitos dos quais do próprio sistema partidário tradicional, que apenas ‘faz de conta’ que quer alterações, mas há mais de 30 anos que não o faz“
, garantiu Élvio Sousa.

O cabeça de lista do Movimento do Povo chama a atenção para as “reações nervosas” por parte dos seus adversários políticos, perante esta nova onda de “oxigénio participativo” que o JPP quer trazer ao sistema. “As forças tradicionais acham que a democracia é exclusivamente património partidário e querem sufocar os movimentos populares. Eles estão com medo porque o Povo, pela primeira vez, vai entrar no sistema”, disse o candidato.

O JPP tem percorrido as ruas e as veredas e tem ouvido da população os seus reais problemas: o desemprego, o aumento de impostos, a falta de poder de compra e a emigração forçada...
 Para poder dar voz a estas preocupações na Assembleia Legislativa Regional, Élvio Sousa quis deixar um último apelo: “O povo tem que vir à rua a 29 de março para votar. Nada de ficar em casa, porque só beneficia a manutenção do estado das coisas. Nada de maiorias, pois elas levaram a Madeira e o Porto Santo à ruína”.
E acrescentou: “Quem ditará o futuro do JPP serão as pessoas!”

Sem comentários :

Enviar um comentário