“Os dirigentes do PSD representam, na atualidade, uns verdadeiros cobradores de impostos aos cidadãos madeirenses, pois estão a usar o recurso natural (água), como ‘arma de arremesso’ de vingança pela escolha política distinta, acusou Élvio Sousa, durante a ação de pré-campanha promovida pelo Movimento, em São Martinho.
O IGA, gerido milionariamente por gestores do PSD que auferem mais de 6 mil euros mensais, fora os cartões de crédito e ajudas de custo, representa hoje em dia um destacado “braço armado” do PSD, contra a escolha democrática na Madeira e Porto santo, explica Élvio Sousa.
Perante esta situação, o JPP garante que vai lutar e posicionar-se contra o modelo de privatização e de mercantilização deste recurso natural indispensável que é água, que demonstra uma evidente “tomada de assalto” à gestão dos municípios e à independência do poder local por parte do Governo Regional. Ainda relacionada com este assunto está a questão da água de rega, também esta uma situação preocupante que será objeto de um inquérito exaustivo.
Sem comentários :
Enviar um comentário