Gaula


“É tempo de recordar o nosso trabalho e as propostas que o PSD de Santa Cruz (e que governa a Câmara), prometeu e não cumpriu.

O movimento JPP – Juntos Pelo Povo, desde que chegou como força política à Junta de Freguesia de Gaula, iniciou um trabalho de proximidade com as pessoas, esclarecendo as tarefas que competiam à junta e à câmara do PSD. Por isso, nós nunca prometemos obras sabendo, à partida, que não as podíamos cumprir. 

Em quase 4 anos de mandato, realizámos centenas de atividades visando a valorização da economia local e a promoção cultural da Freguesia de Gaula. Destacamos os apoios sociais, que sempre tiveram a oposição/abstenção do PSD, tais como a comparticipação de medicamentos a pensionistas e reformados. Uma iniciativa única na Região Autónoma da Madeira.

O PSD de Santa Cruz, principalmente os mandatos de Savino Correia e de José Alberto Gonçalves, levaram a Câmara de Santa Cruz à falência (com uma dívida de mais de 43 milhões de euros), prejudicando atualmente o nível de vida dos cidadãos gauleses.

Recentemente os elementos do PSD de Santa Cruz aprovaram um empréstimo (por via do PAEL), que trará irresponsavelmente mais impostos para os gauleses: aumento do IMI (antiga décima); mais taxas de água, derrama sobre as empresas e mais encargos para as famílias.

É tempo de pedir contas àqueles que levaram Santa Cruz à falência.

Nós estaremos sempre do lado dos interesses da Freguesia de Gaula.”

Élvio Sousa, Candidato do JPP à freguesia de Gaula. 

1 comentário :

  1. O património histórico de Gaula foi praticamente todo destruído por incêndios, como é exemplo a Igreja de Nossa Senhora da Luz e a capela de Nossa Senhora da Assunção.

    Que pena!

    ResponderEliminar