sábado, 28 de fevereiro de 2015

Política do JPP incomoda interesses instalados

Na continuidade da estratégia de proximidade adoptada pelo Movimento nesta pré-campanha, o Juntos Pelo Povo (JPP) esteve, hoje (28 fev.), na freguesia de Santa Cruz a contactar com os cidadãos. Paulo Alves, foi o porta-voz da iniciativa.

O número dois do JPP defende “uma política de maior rigor e transparência das contas públicas”, propondo o apuramento de onde e como foi gasto o dinheiro dos contribuintes e da aposta numa política “sem ilusões e promessas vãs e ocas”, mas antes, centrada nas necessidades básicas que lhes são transmitidas pela população, como por exemplo: a ajuda para a compra de medicamentos para os idosos; para pagar o gás, a eletricidade, para transportes, para e educação das crianças.

Paulo Alves diz que o JPP pretende restituir a confiança política dos cidadãos e “com dedicação, proximidade, transparência e trabalho, combater os excessos e o comodismo político”, mas reconhece que esta atitude vai incomodar os “interesses instalados” no atual cenário político regional.

Sem comentários :

Enviar um comentário